Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ingredientes:

● 1 pacote de amendoim Yoki (500g)

● 1 colher de sal

● 1/2 de xícara (chá) de água

Modo de preparo: Em uma forma, coloque o amendoim em fogo médio por 20 minutos. O fogo médio ajuda a cozinhar o amendoim por dentro. Use uma colher de pau para mexer no amendoim. Paralelamente, misture a água com o sal em um recipiente. Assim que o amendoim começar a cheirar, despeje a mistura sobre os amendoins, e continue com o fogão ligado por mais alguns minutos. Finalize o preparo antes que o amendoim fique muito torrado.

Tempo de Preparo: 40 min

Rendimento: 4 pessoas

Tempere o amendoim

O amendoim torrado combina com qualquer acompanhamento e por isso vale explorar os sabores que os temperos conferem. Que tal sofisticar esse petisco? Então anote os ingredientes: cominho, páprica, sal e óleo. Coloque o óleo em uma forma e distribua o amendoim já torrado e misture para que o óleo pegue todas as partes do amendoim. Salpique o sal e os temperos Cominho em Pó Kitano e Páprica sabor Defumado Kitano Reserva e leve para uma assadeira por 10 minutos. Tire a forma, mexa para assar de forma homogênea e devolva para o forno por mais 5 minutos.

(Yoki.com)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.