Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A youtuber Renata Spallicci e o conceituado chef Toledo ensinaram a fazer uma deliciosa panqueca proteica em vídeo publicado no canal da coach, fisiculturista e empresária no YouTube. “Fazemos todas as receitas dentro dos nossos princípios. Precisa ser fácil, rápido, prático e fit, que é o mais importante”, destaca Renata Spallicci, que precisou colocar a mão na massa.

Ingredientes

2 ovos 

2 scoop de whey qualquer sabor 

1 colher de sobremesa de fermento

2 colheres de sopa de farinha de aveia. 

50ml de leite de amêndoas 

Modo de preparo

Bater todos os ingredientes no liquidificador, em seguida usar uma frigideira untada com óleo para assar as panquecas. Doure dos dois lados o ponto certo. Para virar a panqueca, observe quando não saem mais furinhos na massa. 

Veja também como fazer a calda de caramelo com xilitol:

Ingredientes

100g de xilitol 

100ml de creme de leite fresco 

Modo de preparo

Deixar o xilitol derreter e começar a virar um caramelo em seguida acrescentar o creme de leite fresco. Ir misturando até que forme uma calda bem cremosa. 

Assista ao vídeo com o passo a passo da receita da panqueca proteico com Renata Spallicci e o chef Toledo:  https://www.youtube.com/watch?v=dnOoUKtaaA4&feature=youtu.be

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.