Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A quesadilla é um prato que faz parte do dia-a-dia dos Mexicanos. Inicialmente era consumido no café da manhã e as tortillas eram tostadas na chapa, recheadas apenas com queijo. Atualmente, é servido em todas ocasiões e com os mais variados tipos de recheio como: carne, frango, camarão e etc. Banque o chef, use a imaginação e recheie-as com o que preferir.

Ingredientes:

02 tortillas de trigo

Queijos mistos à gosto

200g de cubos de mignon

Molho barbacoa do Guaca (molho barbecue de sua preferência)

Acompanhamento: Guacamole, pico gallo, sour cream

Modo de fazer:

Pique a carne em cubos e tempere, de preferência com alho, sal e pimenta a gosto. Frite a carne, misture um molho tipo churrasco de sua preferência e reserve. Agora coloque a tortilla numa chapa com um fio de óleo e recheie-a com a carne e os queijos prato e muçarela ralados. Deixe dourar a massa e, quando o queijo derreter, una ambas as tortillas. Sua quesadilla está pronta! Agora não esqueça dos acompanhamentos para deixá-la ainda mais saborosa.

(www.brown-forman.com.br/ Guacamole Cocina Mexicana)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.