Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Padre Evandro Zanardo (o Padre Chef) e Bianca Láua comandam mais um “Sabor de Vida” neste domingo (12/09), às 13h, na TV Aparecida. Além do preparo de receitas maravilhosas, o programa vai falar sobre o projeto "Aparecida pelo Brasil", do Santuário Nacional, e trará um pouco da expectativa para a Festa da Padroeira do Brasil, que acontece no mês de outubro.

Para começar o programa, o Padre Chef vai ensinar a receita do “Prato do Dia”: um conchiglione de abobrinha e carne seca dessalgada, acompanhado de molho branco. E a sobremesa será um bolo de churros.

No quadro “Nossa História”, a convidada é Solange Parron, gerente de marketing do Santuário Nacional de Aparecida. Ela vai falar sobre o Dia Oracional Mariano, celebrado todo dia 12 de cada mês, data de extrema importância para os devotos de Nossa Senhora.

Solange Parron também vai discorrer sobre o projeto intitulado "Aparecida pelo Brasil", através do qual os devotos recebem a Capela de Nossa Senhora, que fica em suas casas, peregrinando por um tempo entre as famílias daquela comunidade. Ela ainda vai falar sobre a expectativa para a Festa da Padroeira, uma vez que já estamos há apenas um mês do dia de Nossa Senhora Aparecida, que é 12 de outubro.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.