Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste domingo (08/08), às 13h, Padre Evandro Zanardo (o Padre Chef) e Bianca Láua comandam um programa muito especial, afinal, é o Dia dos Pais. Além de receitas deliciosas, o “Sabor de Vida”, da TV Aparecida, recebe dois convidados que irão representar todos os papais do Brasil. 

Padre Chef vai preparar algumas receitas para enriquecer a mesa das famílias. A começar por uma saborosa Moqueca de Peixe — que pode ser cação, robalo ou pintado — e, entre os ingredientes, tomates, pimentões e leite de coco. E tem ainda o preparo do Pirão para acompanhar o prato principal. E de sobremesa, o religioso, bom de fogão, vai ensinar a receita Bombom de Travessa. 

E dentro da temática do Dia dos Pais, o programa terá duas participações no quadro “Nossa História”. São os colaboradores da TV Aparecida, o jornalista Eduardo Miranda, Editor Chefe de Jornalismo da emissora, e o cantor e ator, Tonho Prado, do programa Terra da Padroeira. Eles vão bater um papo contando suas experiências sobre a paternidade.

Assim/TV Aparecida

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.