Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda oferece 222 vagas de emprego a partir de segunda-feira (4), por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine). Deste total, 26 são reservadas exclusivamente para pessoas com deficiência e reabilitados. As vagas que não forem preenchidas até o dia 8 de abril irão permanecer na lista da semana seguinte.

Dentre as oportunidades gerais, há 150 vagas para operador de telemarketing receptivo, seis para professor de ensino pré-escolar e cinco para carpinteiro.

Estão disponíveis ainda duas vagas para cada um dos seguintes cargos: alinhador de pneus, chapista de lanchonete, costureira de máquinas industriais, cozinheiro geral, mecânico de manutenção de ar condicionado, operador de negócios e retificador de motores de veículos.

Nas vagas reservadas para pessoas com deficiência, 15 são para ajudante de confecção, e oito para atendente de lanchonete. Há vagas para atendente de lojas, auxiliar administrativo e auxiliar de limpeza.

Os interessados devem comparecer na sede da Agência do Trabalhador, localizada na rua Pernambuco, 162, centro. As senhas são entregues somente até as 12 horas, e é preciso ter em mãos a Carteira de Trabalho.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.