Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento espera a participação de 5 mil profissionais este ano

Acontece em junho a 37ª edição do Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD), da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD), o evento contará com mais de 150 atividades e tem a expectativa de contar com mais de 5 mil profissionais, além da, já tradicional, Expo CBTD, área gratuita com experiências para o público que queira conhecer e se aprofundar  no mundo do  treinamento e desenvolvimento.

O evento terá três dias de duração, entre 22 e 24 de junho, e será “Figital”, ou seja, reunirá os conceitos físico e digital, agregando em novas experiências com todos os participantes. Entre as atrações estão Geraldo Rufino, Augusto Cury, a peça teatral A Lista, o Top 5 2021 com Adriana Schneider, Inês Cozzo, Renata Bicov, Karim Khoury e Léo Carvalho, além do encerramento com Kelly Palmer, especialista internacional em desenvolvimento de habilidades, e Ivan Moré e sua Desobediência Criativa.

O CBTD contará com quatro tipos de atividades diferentes, entre palestras clássicas, contexto & prosa, salas de experiências e os ‘inspiras’. Já os pilares do conhecimento são: Capital Humano, Desenvolvimento de Liderança, Metodologias e Processos de Aprendizagem e Planejamento e Avaliação de Processos de Aprendizagem. Além disso, o evento também contará com atividades de capacitação gratuitas para os visitantes afim de trocar experiências e desenvolver o conhecimento para todos.

Expo CBTD

O evento também contará com a Expo CBTD, uma feira aberta ao público com palestras e atividades gratuitas. Entre os diferenciais está o chão do evento que será em formato de tabuleiro, o que leva os visitantes para um ambiente de desafio onde cada etapa que participam contribui para alcançar mais conhecimento e, portanto, pontos no mercado de trabalho.

O CBTD acontece no Pro Magno, situado na Avenida Profa. Ida Kolb, 513 - Jardim das Laranjeiras, São Paulo. Inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo site www.cbtd.com.br

Fernanda Souza/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.