Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vou partilhar uma das minhas maiores lutas nos últimos tempos: vencer a minha timidez.

A minha luta é contra a minha timidez, e a sua? Você já percebeu qual é a limitação que te impede de avançar, de concretizar seus projetos?

Eu sou uma pessoa tímida

Eu sou muito tímida e quero demais poder dizer para você: “eu era muito tímida”, mas ainda não consegui, por isso, vou continuar tentando. Tenho percebido que a timidez me paralisa em muitas áreas da minha vida, nos meus relacionamentos, no meu trabalho e, principalmente, na minha missionariedade.

Já avancei um pouco, antes, ela me paralisava totalmente, hoje, eu consigo, em algumas ocasiões, dizer para ela: “fica quietinha, pois quem falará sou eu”. Mas, essa não é uma luta muito fácil.

Contudo, tenho percebido que posso contar sempre com a graça de Deus, que me sustenta e me dá forças para continuar tentando para ser melhor. Eu já entendi que sozinha eu não conseguirei, mas, com Ele, tudo é possível.

Regiane Calixto é natural de Caxambu (MG). Membro da Comunidade Canção Nova, desde o ano de 2009, a missionária é graduada em Ciência da Computação e pós-graduada em Gestão de Veículos de Comunicação. Encontrou na tecnologia e na comunicação um grande meio para levar às pessoas o Evangelho vivo e vivido. Instagram: @regianecn

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.