Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O “Sabor de Vida” deste domingo (15/08), às 13h, traz mais algumas receitas preparadas  pelo padre Evandro Zanardo (o Padre Chef), que tem ao seu lado a apresentadora Bianca Láua. A produção da TV Aparecida ainda recebe uma convidada para falar do tema “Participação em Quermesses”, que são festas realizadas por igrejas em diversas épocas do ano, com o objetivo de arrecadar fundos para manutenção da paróquia e promoção de ações sociais.

O tema será abordado no quadro “Nossa História”, tendo como convidada a jornalista Ivy Leão, apresentadora do programa "Aparecida interessa ao Brasil", na mesma emissora. Na roda de conversa, Ivy irá falar sobre a tradição familiar em colaborar e frequentar as quermesses da cidade de Aparecida (SP). O termo "quermesse" deriva da palavra kerkmesse (kerk=igreja; messe=feira: "feira de igreja"), da língua flamenga, que, em francês, passou a ser kermesse. 

E no “Prato do Dia”, o Padre Chef vai ensinar a fazer uma Massa Fresca. E, de sobremesa, um mousse de chocolate.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.