Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Palestras, shows e circuitos esportivos são algumas das atrações do “Revolução Jesus”, já realizado nos Estados Unidos, no Chile e na Angola

A 10ª edição do Acampamento Revolução Jesus acontece de 11 a 15 de janeiro de 2017 na Canção Nova (Av. João Paulo II, s/n, Alto Bela Vista), em Cachoeira Paulista (SP). Com uma programação que une práticas esportivas e oração, o evento é uma opção diferenciada para os jovens nas férias de janeiro.

De acordo com o idealizador do acampamento e missionário da Comunidade Canção Nova, Adriano Gonçalves, “Nesses 10 anos de Revolução Jesus, temos nos empenhado em levar o jovem a uma verdadeira experiência de fé. E nesta edição não será diferente! A começar pelo tema do encontro:‘De volta ao primeiro Amor’, que vem selar a vivência do Ano da Misericórdia”.

O Acampamento começa hoje (11), com a missa às 20h, no Santuário do Pai das Misericórdias. Palestras, shows, missas e momentos de Adoração ao Santíssimo Sacramento são algumas das atrações do “Revolução Jesus”, já realizado nos Estados Unidos, no Chile e na Angola.

Os circuitos esportivos acontecem amanhã (12) e na sexta-feira (13), na fazenda Limeira, próxima à Canção Nova, reunindo 500 jovens, previamente inscritos. Uma equipe de mais de 100 monitores acompanha as atividades.

No sábado (14), às 14h20, haverá uma mesa redonda sobre afetividade e sexualidade, com o casal de missionários, André e Magda Florêncio, e os padres Paulo Ricardo, de Cuiabá (MT), e Demétrio Gomes, de Niterói (RJ).

Em horários alternados, os participantes também poderão assistir, no auditório São Paulo, ao musical “Canto das Írias”, apresentado pela Comunidade Shalom, de Fortaleza (CE). A peça aborda o distanciamento do homem de Deus.

Programação completa: eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-revolucao-jesus-9/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.