Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aberto ao público, evento realizado pela Escola da AGU vai discutir papel da inovação na advocacia pública

Na próxima segunda-feira (9), o Advogado-Geral, José Levi Mello do Amaral Junior, participa do painel de abertura da Semana da Inovação, evento promovido virtualmente pela Escola da Advocacia-Geral da União. José Levi vai falar da inovação na advocacia pública.

A Semana de Inovação vai de 9 a 13 de novembro. O evento será online por conta da pandemia do novo coronavírus e aberto ao público.

Os painéis serão transmitidos pelo canal da Escola da AGU no Youtube. Mas para receber o certificado é necessário se inscrever em cada um dos eventos.

As inscrições podem ser feitas nestes links: bit.ly/inscricao-inovacaoagu1; bit.ly/inscricao-inovacaoagu2 ; bit.ly/inscricao-inovacaoagu3 ; bit.ly/inscricao-inovacaoagu4 ; bit.ly/inscricao-inovacaoagu5

Asimp/Advocacia-Geral da União (AGU

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.