Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em 2016, a cervejaria contratou cerca de 500 estagiários e efetivou a metade deles; As vagas são ilimitadas e direcionadas a alunos do penúltimo e último ano

Já pensou em ingressar num programa de estágio e ter a oportunidade de aprender mais sobre cerveja? A Ambev, dona de marcas queridas pelos brasileiros como Skol, Brahma, Budweiser e Stella Artoirs, está com inscrições abertas até o dia 15 de maio. Com duração de até dois anos, o programa tem como principais diferenciais a possibilidade de participação ativa em toda a rotina da empresa, atuação autônoma em projetos inovadores e oportunidade de colocar em prática melhorias na área em que atuará na companhia.

Além disso, quem faz parte do programa passa a integrar também a Liga de Estagiários da Ambev, uma iniciativa gerida pelos próprios estudantes, que tem o objetivo de desenvolver o potencial total de cada um, por meio do envolvimento em projetos de impacto no negócio.

Reconhecida como uma das cinco melhores empresas para começar a carreira, a cervejaria está recrutando alunos com inglês intermediário do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação, que podem se inscrever pelo site www.queroserambev.com.br.

“Nosso foco é o de encontrar jovens criativos e autênticos, treiná-los, engajá-los e motivá-los para um crescimento contínuo na companhia. Estamos em busca dos líderes do futuro”, afirma Fabíola Overrath, diretora de Desenvolvimento de Gente da Ambev. Vão se identificar com a cultura da empresa estudantes que são proativos, dinâmicos, com boa capacidade analítica, espírito empreendedor, liderança, adaptabilidade e que gostem de desafios.

Após a inscrição, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados são encaminhados para testes online. Os aprovados são chamados para dinâmica e entrevista. O programa oferece bolsa-auxílio, refeição, transporte da empresa e possibilidade de efetivação. Os estudantes aprovados começarão a trabalhar na cervejaria em agosto de 2017.

Seleção e programa

Alunos do penúltimo e último ano interessados em participar do Programa de Estágio da Ambev devem se inscrever pelo site www.queroserambev.com.br até o dia 15 de maio. Não há limite de vagas para participar do programa, que tem duração de até dois anos com possibilidade de efetivação.

Asimp/Ambev

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.