Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Apetit Serviços de Alimentação, empresa londrinense de refeições corporativas, anuncia Sérgio Antônio Abrão como seu novo Diretor de Operações. Graduado em administração e com MBA em Logística Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Abrão tem mais de 20 anos de carreira no universo corporativo.

“Ao liderar o time de Operações poderei me envolver profundamente em todo processo, desde os detalhes da produção até o atendimento nos restaurantes. Isso é extremamente importante para a avaliação e implementação de estratégias”, diz o novo diretor. A Apetit é uma empresa que valoriza e acredita no colaborador como seu maior bem. Por isso, a empresa se preocupa em trazer profissionais que integrem visão de negócios e melhores práticas de gestão como diretrizes de liderança. “Sou muito grato em poder fazer parte de uma organização com um projeto socioambiental estruturado e crescente, finaliza.

Sobre a Apetit

A Apetit fornece refeições coletivas e está presente no mercado há mais de 25 anos. Com sede em Londrina (PR), possui 180 restaurantes, servindo mais de 100 mil refeições diárias, com um quadro de aproximadamente 2 mil colaboradores. A Apetit está presente em 11 estados: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Bahia, Pernambuco, Paraíba e Alagoas. Dentro do seu escopo de serviços estão: Sabor à Mesa, Sabor & Gastronomia, Prato Light, Mr. Grill, Oficina do Lanche, Dia da Pizza e Espaço Café.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.