Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Equipes de manutenção e construção de redes trabalharam durante toda a madrugada desta quarta para quinta-feira, a fim de restabelecer uma das fontes que abastecem o município de Santa Mariana. A troca de oito postes quebrados pelo temporal de ontem à tarde foi concluída por volta das 9h, e neste momento eletricistas trabalham por toda a cidade para gradualmente recuperar as redes de distribuição de energia. Na fonte alternativa de abastecimento, há ainda outros 13 postes quebrados.

Em Santa Mariana, 4.927 domicílios estão sem luz, o que corresponde a 98% do total. Já em Cornélio Procópio, que chegou a ter 9 mil imóveis sem energia no momento do temporal, aproximadamente 400 continuam desligados e devem ser atendidos ao longo do dia.

Esses estragos foram provocados pelo forte temporal que atingiu a região na última quarta-feira (23).

A força-tarefa para normalizar o atendimento conta com o apoio de equipes de Londrina e do Norte Pioneiro. A Copel alerta a população para manter distância de fios caídos ou outras situações de risco, que devem ser informadas à empresa pelo telefone 0800 51 00 116.

A falta de luz também pode ser comunicada gratuitamente por SMS para o número 28593, enviando as letras SL e o número que fica destacado em amarelo na conta de luz.

Comunicação COPEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.