Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Bancada Paranaense em conjunto com a Assembleia Legislativa, através das comissões de Educação e de Defesa dos Direitos da Juventude, realizam nesta segunda-feira (07), audiência pública para debater sobre a medida provisória da Reforma do Ensino Médio (MP 746/16).

A informação é do deputado federal Toninho Wandscheer, coordenador da Bancada Paranaense.

O evento acontece no Auditório Legislativo a partir das 9 horas. Segundo Toninho, o objetivo é gerar ampla discussão sobre o assunto e, nortear o posicionamento da Bancada, na votação da MP 746/16, marcada para os próximos dias em Brasília.

Entenda
A MP alterou regras curriculares e de funcionamento do ensino médio e recebeu 568 emendas de parlamentares. A proposta cria a Política de Fomento à Implantação de Escolas de Ensino Médio em Tempo Integral e eleva a carga horária mínima anual, progressivamente, das atuais 800 horas para 1.400 horas.

Serviço
07/11 – Audiência Pública sobre MP do Ensino Médio
Horário: 9h
Local: Auditório Legislativo
Assembleia Legislativa

Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.