Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Empresa com sede em Londrina e atuação nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, a Belagrícola conquistou o primeiro lugar na categoria Atacado e Varejo no prêmio Melhores do Agronegócio 2023.

A premiação, que está em sua 19ª edição, é uma iniciativa da revista Globo Rural e Editora Globo, em parceria com a SerasaExperian, responsável pela análise técnica das informações de todas as empresas listadas. 

O diretor de Risco, Akio Arashiro, foi quem representou a empresa na cerimônia de entrega do prêmio, realizada no último dia 29 de novembro, em São Paulo. “Para nós, é um orgulho obter esse reconhecimento, que é resultado de muito trabalho, dedicação e aprimoramentos constantes”, disse ele. O evento homenageou os principais destaques do Agro em 21 segmentos

A Belagrícola, fundada em 1985, pelo empresário João Colofatti, em Bela Vista do Paraíso (cerca de 42 quilômetros de Londrina), hoje conta com 52 lojas e 58 unidades de recebimentos de grãos, com capacidade de armazenagem de 1,5 milhão de toneladas. A empresa atende cerca de 230 municípios, impactando em torno de 8.700 famílias.

Benê Bianchi

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.