Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta pregação, Padre Rafael Solano fala sobre os bloqueios gerados pelo isolamento. Um sintoma que pode imediatamente trazer à luz uma situação inesperada. Numa sociedade sintomática, podemos perceber com clareza nossos medos, inseguranças. Tudo isso influencia nosso comportamento.

Padre Rafael Solano - Sacerdote da arquidiocese de Londrina (PR). Mestre e doutor em Teologia Moral pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma e pós-doutorado em Teologia Moral e Familiar pelo Pontifício Instituto João Paulo II de Roma, Universidade Lateranense de Roma. Atua como consultor da CNBB setor vida e família e como professor de Teologia Moral e Bioética na PUC (PR), Campus Londrina. Autor de livros publicados pela Editora Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.