Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Analista Contábil

Empresa com 15 anos de experiência em serviços contábeis, atuação no Brasil, Mercosul e Miami em negócios (pequenos ou grandes) no mundo todo procura profissional que seja responsável por atividades da rotina contábil. O foco é em inovação e excelência de prestação de serviços. Deve ter pleno entendimento das siglas Lalur, ECF, ECD, CIAP e conhecimento sobre Gestão de Controle Patrimonial bem como Depreciação Fiscal e Societária.

Local: Curitiba

Analista de Departamento Pessoal

Empresa com 15 anos de experiência em serviços contábeis, atuação no Brasil, Mercosul e Miami em negócios (pequenos ou grandes) no mundo todo procura profissional que entenda da rotina do Departamento de Pessoal. Conhecimento sobre a legislação trabalhista e previdenciária é fundamental.

Local: Curitiba

Analista de Marketing (Offline)

Grande rede de varejo de Curitiba que tem como missão proporcionar conforto, beleza e bem-estar aos seus clientes procura profissional de marketing. Ele deve fazer interface com a agência de publicidade, planejar o tablóide de ofertas e outras produções gráficas observando sempre a concorrência. Experiência no varejo e análise de dados são requisitos desta vaga.

Local: Curitiba

Analista de Mídias Sociais

Grande rede de varejo de Curitiba que tem como missão proporcionar conforto, beleza e bem-estar aos seus clientes procura pessoa criativa para atuar diretamente com o designer gráfico. O trabalho é realizar todas as postagens inclusive criando bons textos em redes sociais. Precisa conhecer de otimização de campanhas, monitoramento de resultados para estratégia de marketing, SEO e/ou desenvolvimento orgânico em mídias sociais.

Local: Curitiba

Analista de Performance em Mídias Sociais

Grande rede de varejo de Curitiba que tem como missão proporcionar conforto, beleza e bem-estar aos seus clientes procura profissional de mineração e análise de dados para avaliação de campanhas online. O cargo exige alto nível de pesquisa e criação de relatórios baseados em dados do mercado (SEO, Google Analytics, Google Trends e outras ferramentas) .

Local: Curitiba

Analista de Promoção Comercial

Grande rede de varejo de Curitiba que tem como missão proporcionar conforto, beleza e bem-estar aos seus clientes procura pessoa que tenha experiência com criação de campanhas e promoções negociando com fornecedores os melhores produtos para oferecer aos clientes. É bom estar de olho na concorrência.

Analista Fiscal

Empresa com 15 anos de experiência em serviços contábeis, atuação no Brasil, Mercosul e Miami em negócios (pequenos ou grandes) no mundo todo procura responsável pela rotina da área fiscal. Basicamente impostos e legislação com vivência em indústria.

Local: Curitiba

Consultor SAP PP/QM Senior

Consultoria SAP especializada em automatização de processos e inteligência artificial tem foco em solução de problemas. Esta oportunidade é um projeto temporário (18 meses) para consultor pessoa jurídica, com mais de 5 anos de experiência, para atuar alocado numa empresa de grande porte.

Local: Telêmaco Borba

Controle de Qualidade e P&D

Indústria de alimentos orgânicos com sede no interior do Paraná que promove sustentabilidade ambiental e sócio-econômica busca profissional que conheça os detalhes de legislação de MAPA e ANVISA criando procedimentos, descrição e calcular a shelf life dos produtos. Busca de melhoria contínua e descoberta de novos insumos e novas tecnologias está no escopo da vaga.

Local: União da Vitória

Designer Gráfico

Grande rede de varejo de Curitiba que tem como missão proporcionar conforto, beleza e bem-estar aos seus clientes procura designer gráfico. O trabalho é criar um grande volume de produção de layouts para serem usados em sites e  materiais impressos. Apresentação de portfólio, atenção aos prazos e  conhecimento de software de edição de imagens são muito importante nessa vaga.

Local: Curitiba

Web Designer

Empresa de real state com sede na Flórida busca talento em web design para construir sites criando peças que promovam uma experiência positiva do usuário. É preciso conhecer de front-end, pois o trabalho é para atuar em conjunto com programadores. Neste caso o portfólio é fundamental.

Local: Qualquer região (Home office)

Informações pelo site: www.sorttie.com.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.