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Atenta aos novos meios de comunicação, rede busca a potencializar comodidade de hóspedes

A rede Bristol de Hotéis & Resorts estreia sua mais nova forma de comunicação com os hóspedes. A Central de relacionamento dos hotéis passa a utilizar a rede social Whatsapp para informar e receber solicitações, reclamações e elogios, além de sanar dúvidas e manter um canal de contato mais próximo com os clientes.

As mensagens poderão ser enviadas ao número (41) 8889-7141 e serão respondidas o mais rápido possível, buscando, assim, potencializar a experiência e a comodidade dos hóspedes dos hotéis.

Gustavo Orsi, coordenador de marketing da rede, acredita que este novo braço no relacionamento seja uma prova de que a Bristol se mantém antenada e pronta a aderir às melhores formas de satisfazer seus consumidores. “Buscamos, antes de qualquer coisa, a satisfação. Queremos que a pessoa que deseja se hospedar aqui tenha uma experiência única, não apenas em nossas acomodações, como também no tratamento e na comunicação. Acreditamos que podemos nos diferenciar das demais redes por investirmos em novos canais de atendimento”, afirma o profissional.

O serviço funcionará sete dias por semana. De segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 18h.

Asimp/Bristol Hotéis & Resorts

#JornalUnião

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