Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Projeto nasceu em 2003 e conta, atualmente, 14 mil revendedores por todo Brasil

Neste sábado (25/08), acontece na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), o encontro “Porta a Porta”, com o tema: “15 anos lado a lado com você na missão de Evangelizar”. O evento marca os 15 anos de um projeto que nasceu em 2003, em São José dos Campos (SP), com o objetivo de apresentar os produtos Canção Nova num catálogo. Atualmente são cerca 14 mil revendedores (as) por todo Brasil.

Durante o encontro, haverá palestras, momentos de oração, missa e entrega de brindes. Os  missionários padre Bruno Costa, Cleto Coelho, Paula Guimarães, Rogerinha Moreira e o cantor católico Dunga conduzirão as atividades. Para participar do evento é necessário fazer a inscrição pelo email: portaaporta@cancaonova.com ou pelo telefone: (12) 31862600.

O evangelizador Porta a Porta, além de levar a Palavra de Deus, tem a opção de complementar sua renda com a distribuição dos produtos Canção Nova. Tudo isso com o benefício de trabalhar em horários flexíveis, pois é o próprio revendedor quem define seu horário de atuação.

José Valter Bezerra, da cidade de Russas (CE), é Evangelizador Porta a Porta desde 2006 e afirma: “O que me levou a abraçar essa missão foi o fato de estar desempregado e ao mesmo tempo ajudar a Canção Nova na propagação da palavra de Deus, fazendo com que a boa nova do Evangelho chegue até as famílias.”

Para se tornar um revendedor (a) Canção Nova, é preciso o cadastro no site: portaaporta.cancaonova.com.

Catálogo Porta a Porta

O catálogo Porta a Porta é bimestral e traz lançamentos e promoções exclusivas para os clientes. São mais de 1.300 produtos, entre livros, CDs, DVDs, vestuário e acessórios para serem oferecidos aos familiares, amigos e colegas de trabalho.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.