Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento gratuito organizado pelo Sebrae/PR pretende inspirar empreendedores com cases de sucesso

A coach de Empreendedorismo e Negócios e fundadora da Marketing Minds e do Programa Empreenda-se, Caroline Caracas, estará em Londrina no próximo dia 22 de setembro para o Startup Day. Organizado pelo Sebrae/PR, o evento, que acontecerá simultaneamente em 47 cidades brasileiras, pretende mobilizar e inspirar empreendedores, com cases de liderança de startups de sucesso.

“O evento vai mobilizar todo o ecossistema ligado a rede de startups da região, além de fortalecer a rede local de empreendedorismo e inovação para a geração de negócios de alto impacto”, afirma o consultor do Sebrae/PR, Fabrício Bianchi.

Caroline Caracas está entre os palestrantes convidados do evento, junto como nomes como Pedro Renan Siqueira de Assis, diretor de marketing da We Do Logos; e Felipe Wasserman, CEO da Petite Box. Após 20 anos de experiência como executiva de marketing em grandes empresas, Carol Caracas decidiu investir na área de educação e empreendedorismo digital. “Eu entendi que a internet me permitiria viver da minha paixão aliada a um novo estilo de vida, mais livre e com mais propósito, que me ajudaria a recomeçar às vésperas dos meus 40 anos”, afirma. Assim surgiu a Marketing Minds, uma empresa de consultoria e treinamentos e, na sequência, o Empreenda-se, um programa online  de coaching e mentoria dedicado a ajudar profissionais em transição de carreira a realizarem a sonhada transição de empregado a empreendedor.

Durante o Startup Day, Carol vai compartilhar sua história, dar dicas e exemplos práticos desse mercado, com o objetivo de abrir os olhos dos participantes para os negócios digitais e as formas de alavancar resultados por meio da internet. “Com a internet, qualquer um pode vender ou prestar serviços para qualquer outra cidade do mundo e esta é  uma ótima oportunidade para empreendedores, especialmente das cidades menores, que não querem ficar restritos ao seu local de atuação. Basta quebrar seus paradigmas e construir uma visibilidade e autoridade para seu nicho de mercado”, garante.

As inscrições para o Startup Day são gratuitas e podem ser feitas pelos telefones (43) 3373-8012 ou (43) 3373-8010. O evento será realizado na sede do Sebrae/PR em Londrina, , das 8h30 às 18 horas, de 22 de setembro.  As vagas são limitadas.

SERVIÇO – Startup Day – Sebrae/PR

Data: 22 de setembro de 2016

Horário: das 8h30 às 18h

Local: Sebrae/PR

Endereço: Avenida Santos Dummont 1.335 – Londrina/PR

Vagas limitadas.

Quem é Caroline Caracas

Transformar sua paixão em negócio, ganhar liberdade para gerenciar o próprio tempo e trabalhar de qualquer lugar – “Como empreender e conquistar seus sonhos, sem depender do sistema tradicional do emprego? ” - são os assuntos abordados por Carol Caracas. Ela é coach de Empreendedorismo e Negócios e, aos 40, depois de 20 anos de atuação como executiva de marketing de grandes empresas, decidiu recomeçar e investir numa antiga paixão: a área da educação. Descobriu no empreendedorismo digital e na educação online um modelo prazeroso de negócios, que a levou a criar o primeiro congresso online de marketing no Brasil, o Marketing Minds, com mais de 100 palestrantes e 20 mil inscritos em duas edições; fundou a Marketing Minds e o Empreenda-se, um programa online que oferece conteúdo, sessões de coaching e mentoria, voltado para transição de carreira de empregado a empreendedor. “Todo mundo hoje consegue transformar sua paixão em negócio e ter lucro, basta saber utilizar as estratégias digitais corretas”, garante.

CBS Comunicação

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.