Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Cartão de Inscrição do Candidato (Vestibular 2017) estará disponível a partir das 17 horas de hoje (14), no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS), endereço cops.uel.br. O documento contém informações importantes, como o local de provas (com endereço), numeração da sala, e horário de início do concurso.  

O Vestibular 2017 registra 22.943 inscritos, entre candidatos e treineiros. O concurso será realizado em duas etapas. A 1ª fase será em 23 de outubro (1ª fase), das 14 às 18 horas, com Prova de Conhecimentos Gerais; e a 2ª nos dias 4, 5 e 6 de dezembro.

São ofertadas 2.480 vagas, em 53 cursos de graduação, sendo que outras 600 serão ofertadas por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU). O resultado final do Vestibular sai em 24 de janeiro no site da Cops.

Mais informações no endereço www.cops.uel.br

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.