Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), por meio da Casa da Mulher - Centro de Formação e Ações Integradas, está com vagas abertas para a oficina gratuita de Almofada Infantil em Tecido. A atividade será realizada no dia 20 de abril (sexta-feira), a partir das 14 horas, e o público pode se inscrever pelo telefone 3378-0111. As vagas são limitadas.

A oficina é destinada a mulheres acima de 18 anos, preferencialmente àquelas em situação de vulnerabilidade social e econômica. A sede da Casa da Mulher fica localizada na Rua Valparaíso, 189, esquina com Avenida Higienópólis, na região central.

A ministrante da atividade será a artesã Lourdes de Cássia Saloio, que ensinará as participantes a produzirem os moldes das almofadas e, a partir disso, confeccionar suas próprias peças em tecido, incluindo a decoração para o acabamento com desenhos infantis. Todo o material necessário para a criação dos itens será disponibilizado pela Casa da Mulher.

Casa da Mulher – O espaço proporciona a seu público a inclusão produtiva e social, alternativas para novas fontes de renda, estimulando a formação de cidadãs autônomas.

Os serviços disponibilizados incluem ações formativas, capacitações para o trabalho e geração de renda, oficinas educativas, palestras sobre saúde da mulher e encontros direcionados, prioritariamente, a mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Em 2017, mais de 1.550 pessoas participaram de cerca de 150 diferentes atividades em 2017, totalizando 3.122 atendimentos.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.