Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres informa a nova data do curso de Ovos de Páscoa de Colher e Bombons Recheados. A atividade, promovida pela Casa da Mulher – Centro de Formações Integradas, será realizada nos dias 28 de fevereiro e 2 de março, das 14 horas às 16h30, no Centro Público de Economia Solidária. O endereço é Avenida Rio de Janeiro, 1.278, esquina com a Rua Senador Souza Naves.

O curso irá atender duas turmas, com vinte vagas para cada dia. A atividade é voltada a mulheres, com idade igual e superior a 18 anos, e que estejam em situação de vulnerabilidade social. Como as vagas já foram preenchidas, as novas inscrições estão sendo incluídas em uma lista de espera, através de contato com a Casa da Mulher pelo telefone 3378-0111.

Segundo a secretária municipal de Políticas para as Mulheres, Nádia Oliveira de Moura, o curso será conduzido por uma voluntária com experiência na produção de ovos de Páscoa de colher, e bombons recheados trufados.

Além da confecção dos doces e guloseimas, as participantes também vão aprender a fazer embalagens decorativas para os produtos. “Isso vai contribuir para que, além da produção para consumo próprio, essas mulheres consigam comercializar produtos diferenciados, gerando renda extra principalmente no período da Páscoa”, frisou a secretária.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.