Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aulas serão realizadas nos dias 16, 18, 21 e 23 de novembro; as vagas são limitadas

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres oferece, por meio da Casa da Mulher, uma oficina gratuita de Enfeite de Natal em Crochê. As inscrições estão abertas para a atividade que será realizada nos dias 16, 18, 21 e 23 de novembro, sempre às 14 horas. As vagas são limitadas e podem ser reservadas pelo telefone 3378-0111. O endereço da Casa da Mulher é avenida Máximo Peres Garcia, 340 (esquina com a avenida São João), na região leste.

A oficina será ministrada pela artesã Iraci Silveira, que irá ensinar a confeccionar enfeites e objetos natalinos utilizando a técnica do crochê. “Para aproveitar a época do Natal que se aproxima, os participantes terão a oportunidade de aprender a produzir pinheiros natalinos, estrelas, botas e meias decorativas e outros enfeites seguindo essa temática”, informou a gerente da Casa da Mulher, Sonia Ulian.

O material utilizado durante as aulas será fornecido para as participantes. As oficinas são destinadas a mulheres acima de 18 anos, priorizando aquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social e econômica. As atividades desenvolvidas no espaço permitem que este público consiga obter uma fonte alternativa de renda.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.