Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, está com inscrições abertas para a Oficina de Patch Apliqué – Motivos Natalinos, técnicas de colagens em tecido. O curso será realizado nos dias 6 e 13 de dezembro, das 14 às 16 horas, na sede do local, que fica na Máximo Perez Garcia, 340, Jardim Vicente Palloti, região leste.

A ministrante da oficina será a artesã Rosemary Oldenbergas e o material do curso será totalmente fornecido pela Casa da Mulher. Para participar é necessários fazer inscrição no telefone 3378-0111. A capacitação é gratuita e as vagas são limitadas.

Sobre o local – A Casa da Mulher é um espaço voltado à capacitação das mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social. O local busca realizar atividades formativas, preventivas e profissionalizantes, possibilitando uma fonte alternativa de renda para as participantes. São promovidos projetos de caráter profissionalizante, levando alternativas de trabalho e geração de renda para mulheres excluídas do mercado de trabalho. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.