Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, através da Casa da Mulher, está com inscrições abertas para a oficina de “Produção de Pães com o Uso da Soja”. A atividade é gratuita e advinda de uma parceria com o Programa de Educação Tutorial (PET), da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

A oficina será realizada na sede da Casa da Mulher, que fica na Avenida Máximo Peres Garcia, 340 (esquina com a avenida São João), na região leste, na quarta-feira (31), às 14 horas. As interessadas podem se inscrever através do (43) 3378-0111 ou pessoalmente na sede da instituição. As vagas são limitadas. A oficina é destinada, prioritariamente, a mulheres acima de 18 anos em situação de vulnerabilidade social e econômica.

A Casa da Mulher é um espaço de realização de atividades de caráter formativo, preventivo, terapêutico e profissionalizante junto às mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social ou pessoal. Seu objetivo é promover a inclusão produtiva e social, bem como apoio a organizações comunitárias de mulheres.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.