Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher, em parceria com o Curso de Turismo da Universidade Norte do Paraná (Unopar), realiza Curso de Camareira de Hotel. O início será no dia 3 de maio, das 9 às 12 horas, e os encontros acontecerão todas as terças-feiras. A carga horária é de 24 horas. A Casa da Mulher fica na rua Máximo Perez Garcia, 340

As vagas são limitadas e, para participar, é necessário se inscrever pelo telefone 3339-1233. A inscrição é gratuita. No conteúdo programático constam apresentação pessoal; comportamento no ambiente de trabalho;rotinas do setor de governança;empregabilidade e técnicas de automaquiagem. As oficinas da Casa da Mulher são destinadas a mulheres acima de 18 anos em vulnerabilidade social e econômica.

n.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.