Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), por meio da Casa da Mulher, está com inscrições abertas para a oficina de Modelagem de Roupa Pet, que será realizada no dia 5 de maio (sexta-feira). O objetivo é ensinar o processo da modelagem a partir de uma peça de roupa pronta. A atividade terá início às 14 horas, na sede da Casa da Mulher, localizada na Rua Máximo Perez Garcia, 340, no Jardim do Leste.

A oficina é voltada, prioritariamente, a mulheres em condição de vulnerabilidade socioeconômica, com idade superior a 18 anos. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas com antecedência pelo telefone 3378-0111.

Durante o curso, que será ministrado pela professora Cristiane Lima, os participantes aprenderão a produzir moldes de roupa para animais domésticos como cachorros e gatos. Serão dadas orientações sobre a forma correta de retirar as medidas das roupas e como é feita a técnica de aplicação para a confecção e montagem das peças em tecido. Os materiais necessários para a aula são fornecidos pela Casa da Mulher.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.