Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, celebrado no dia 22 de março, a Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, por meio da Casa da Mulher, promove oficina de produção de sabão com a utilização de óleos comestíveis residuais, no dia 29 de março às 14 horas. As vagas são limitadas, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 3339-1233 ou pessoalmente, na rua Máximo Peres Garcia, 340.

O curso conta com apoio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMA), Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). A oficina será ministrada pela professora Isabel Craveiro Moreira, do curso de Tecnologia de Alimentos da UFTPR. 

O objetivo é orientar a comunidade quanto a maneira mais segura e prática do manuseio de reagentes para a produção do sabão artesanal, além de conscientizar sobre a necessidade de um programa sério de reciclagem do óleo para a preservação do meio ambiente. As oficinas da Casa da Mulher são destinadas a mulheres acima de 18 anos em vulnerabilidade social e econômica.

Mais informações podem ser obtidas na Casa da Mulher, 3339-1233.

n.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.