Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, oferece oficina de crochê básico. Durante o curso, as participantes irão aprender a fazer bico em crochê. As aulas serão realizadas nos dias 13 e 20 de novembro, das 14 às 16 horas, e são voltadas preferencialmente a mulheres em situação de vulnerabilidade social.

As vagas são limitadas, e as inscrições devem ser feitas com antecedência pelo telefone 3378-0111. A Casa da Mulher fica localizada na Rua Máximo Perez Garcia, 340.

As aulas serão conduzidas pela artesã Iraci da Silva Silveira, integrante da Associação de Mulheres do Conjunto Ouro Branco. Os materiais utilizados no curso serão fornecidos pela Casa da Mulher.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.