Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal do Idoso realiza, a partir desta segunda-feira (4), oficina gratuita de porta-retrato. O projeto disponibiliza duas turmas, sendo a primeira com três encontros nas segundas-feiras, e outra turma se reúne em três sextas-feiras. As oficinas serão realizadas no Centro de Convivência da Pessoa Idosa na região Oeste (CCI Oeste), às 14 horas.

Podem participar pessoas acima de 60 anos. Há vagas para a turma das sextas-feiras, e as inscrições podem ser feitas pessoalmente ou pelo telefone (43) 3347-8714. O CCI Oeste fica localizado na rua Serra Pedra Selada, 111, jardim Bandeirantes. As oficinas terão como instrutora a gestora cultural da Secretaria Municipal do Idoso, Elsie de Almeida.

Segundo a gerente de Articulação Comunitária da Secretaria Municipal do Idoso, Maria Ângela Santini, nas oficinas os participantes irão aprender a confeccionar porta-retrato utilizando técnicas de reaproveitamento de materiais. “Nas oficinas, serão utilizados filtro de pó de café papel usado e tecido. O material será fornecido pelo CCI Oeste”.

N.Com 
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.