Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os Centros de Convivência da Pessoa Idosa (CCIs) das regiões Leste e Oeste recebem inscrições para o curso de Educação Financeira, voltado para pessoa com 60 anos ou mais. Para participar é necessário se inscrever diretamente nos CCIs, nos telefones 3375-0334 (Oeste) e 3375-0307 (Leste). A capacitação é gratuita, e foram abertas 15 vagas para cada centro.

Serão realizados três encontros em cada CCI. No Oeste, o curso será nos dias 20 e 27 de fevereiro e 6 de março. No Leste, acontecerá nos dias 23 de fevereiro e 2 e 9 de março, em ambos às 9 horas. No conteúdo programático serão abordados os cuidados com o uso do dinheiro e os tipos de dívidas.

Segundo a secretária municipal do Idoso, Nádia Oliveira de Moura, a formação permite que o participante possa visualizar melhor a sua situação financeira e a entrada e saída de dinheiro, estimulando-o a ter atitudes mais conscientes em relação às finanças, evitando o endividamento e, consequentemente, que tenha mais qualidade de vida.

O CCI Leste está localizado na Rua Gabriel Matokanovic, 260, Jardim da Luz. O funcionamento é das 11 às 17 horas e o telefone é 3375-0307. E o CCI Oeste fica na Rua Serra Pedra Selada, 111, Jardim Bandeirantes, com atendimento das 8 às 17 horas. O telefone do local é 3375-0334.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.