Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dívidas pendentes, podem ser negociadas com descontos de 20 a 80% para quitação à vista, ou de 10 a 40% para quitação com parcelamento em até 10 vezes

A Campanha de Recuperação de Crédito junto à Sercomtel segue até 30 de dezembro oferecendo descontos e opções de parcelamento para usuários que estão inadimplentes. Clientes e ex-clientes com dívidas pendentes em telefonia fixa ou celular, podem procurar as lojas ou o call center da operadora para efetuarem o pagamento, com descontos de 20 a 80% para quitação à vista, ou descontos de 10 a 40% para quitação com parcelamento em até 10 vezes. A campanha deverá abranger todo o Paraná (mais de 80 municípios). Em Londrina, os clientes podem se dirigir às lojas da Rua Professor João Cândido, da Avenida Saul Elkind e do Shopping Royal.

Desde outubro, a Sercomtel vem oferecendo a oportunidade de quitação das dívidas aos clientes inadimplentes. O primeiro chamamento foi realizado junto com o Procon de Londrina, que promoveu um mutirão para usuários saldarem débitos com várias prestadoras de serviços da cidade. Na ocasião, a Sercomtel conseguiu negociar 103 contratos fechados.

A partir de 16 de novembro, a campanha de recuperação de crédito vem sendo promovida pela própria Sercomtel, nos mesmos moldes de descontos. Da data inicial até o momento, a companhia já renegociou 792 contratos. Como a maioria dos contratos fechados optou pelo parcelamento para saldar a dívida, o valor renegociado também deverá entrar de forma fracionada no caixa da operadora.

Outro fator que, neste período de vigência da campanha, poderá auxiliar os consumidores a saldarem suas despesas é o pagamento do 13º salário, que representa uma renda extra e útil para tais fins. Segundo o Diretor Financeiro da Sercomtel, Agnaldo Aversani, "o objetivo da campanha é oferecer oportunidade para que consumidores inadimplentes saldem suas dívidas e comecem o ano de 2017 com crédito positivo, não só junto à operadora, mas junto ao mercado. As condições são vantajosas e o fechamento do contrato dá ao consumidor a chance de desfrutar novamente dos serviços oferecidos pela operadora".

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.