Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com o retorno das aulas, estudantes utilizarão o cartão do ano passado para acesso do passe livre por estarem cumprindo o calendário de 2016

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) comunica que os estudantes da Universidade Estadual de Londrina (UEL) que retornam às aulas, agora em janeiro, para o cumprimento do calendário escolar 2016, em função da greve, terão acesso ao programa do Passe Livre com o cartão do estudante do ano passado.

“No caso do estudante da UEL, nesta excepcionalidade, é obrigado a usar o cartão do ano passado porque o ano letivo de 2016 ainda não acabou na Universidade”,  afirmou o gerente de Transportes da CMTU, Wilson de Jesus.

Estes estudantes que já possuem o benefício não precisam ir aos postos de recadastramento para concluir o calendário de 2016. Entretanto, para o calendário escolar 2017, a CMTU vai divulgar nos próximos dias o período e os critérios para cadastramento do passe livre estudantil, para todos os estudantes, inclusive os da UEL.

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.