Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Troféu “A Granja do Ano 2017”, como destaque no setor Cooperativismo. Este é o prêmio que a Coamo recebeu no último dia 29, em evento promovido pela revista A Granja, no auditório da Farsul - Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul, em Esteio, por ocasião da Expointer - Exposição Internacional de Animais (Expointer).


A Coamo foi representada pelo diretor-vice-presidente Claudio Francisco Bianchi Rizzatto que comemora este reconhecimento da sociedade empresarial por meio da conceituada revista A Granja, publicação com mais de 70 anos de circulação no jornalismo agropecuário.


A premiação está em sua 32ª edição e é a mais tradicional na agropecuária brasileira, ao definir as pessoas, empresas, entidades ou instituições mais destacadas nos 30 mais relevantes segmentos ligados direta ou indiretamente à agropecuária brasileira. Os eleitos são definidos por meio de votação dos assinantes e leitores da revista, por meio de um cupom encartado na publicação e também podem se manifestar pelo site. Na imagem, a entrega da premiação em 2016, na Expointer na cidade de Esteio.

Antonio Marcio dos Santos/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.