Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Órgão público irá atender no mesmo endereço onde atualmente funciona o Ippul, na região oeste

A partir da próxima segunda-feira (30) o Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel) passará a funcionar em um novo endereço, na Avenida Castelo Branco, 570, Jardim Presidente, região oeste.

O espaço irá abrigar todas os setores e funcionários do órgão e amudança de sede ocorrerá nesta hoje (26) e amanha.Por este motivo,nos próximos dias o instituto estará sem rede de internet e sem telefones.

Com a mudança de endereço, o órgão passará a atender no mesmo prédio onde atualmente funciona o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (Ippul).

O presidente da Codel, Nado Ribeirete, responsável também pela pasta do Ippul, informou que a transferência será feita por questões de economia e também para facilitar os trabalhos em conjunto dos dois órgãos. “No entanto, é importante ressaltar que a Codel e o Ippul não estão sendo unificados. Apenas dividirão o mesmo espaço físico de trabalho. Já estamos começando a fazer a mudança de móveis e a previsão é que na próxima segunda-feira os serviços estejam regularizados para darmos início aos atendimentos no novo local”, salientou.

Os atendimentos continuarão sendo realizados de segundaa sexta-feira, das 12 às 18 horas. Para entrar em contato com a Codel durante o período da mudança é necessário ligar para o Ippul, nos telefones 3373-0207 ou 3373-0201.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.