Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Coletivo de Sindicatos de Londrina em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA) está participando da Campanha “ Sindicatos contra Fome”. O projeto faz parte da campanha nacional “Panela Cheia”,, realizada pela CUFA em todo o Brasil. Aqui em Londrina o objetivo é atender inicialmente 3 mil famílias.

Os sindicatos vão colaborar durante seis meses com a doação de cestas básicas e irão divulgar a campanha para suas categorias para que possam participar com a doação de alimentos não perecíveis, materiais de higiene pessoal ( sabonetes, creme dental, papel higiênico, etc) e produtos de limpeza ( água sanitária, sabão em pedra ou em pó, etc).

Segundo o presidente da Assuel Sindicato, Marcelo Seabra é importante que todos participem da campanha. “ A pandemia trouxe consigo o aumento do desemprego e da fome, por isso, neste momento, é fundamental a ajuda de todos para que a comida possa chegar na mesa daqueles que precisam”, disse Seabra.

Já a coordenadora da CUFA em Londrina, Luna Gomes, explicou que a preferia de Londrina conta com milhares de pessoas em situação de miséria e muitos não tem o que comer. "É fundamental neste momento que as organizações se unam com gente na arrecadação de alimentos, por isso, a parceria com o Coletivo de Sindicatos e muito bem vinda", declarou.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.