Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Campanha reforça opções de cortes e a presença do ovo nas confraternizações

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) lançou ontem uma campanha que levará para o consumidor uma nova perspectiva para o tradicional churrasco de fim de ano.

Com o tema “Fim de ano com churrasco diferente”, a campanha da ABPA, desenvolvida pela Agência Capella, propõe ao consumidor opções de carnes de aves e de suínos para as confraternizações.

E, para completar o cardápio, a campanha propõe, ainda, a inclusão de sobremesas à base de ovos.

De acordo com o diretor-executivo da entidade, Ricardo Santin, a ação compartilha opções de cortes que nem sempre são lembradas na hora do churrasco, como a picanha suína, a costelinha, e até mesmo o frango no espeto.

“Nas redes sociais, memes e comentários indicam que os consumidores estão receosos com o aumento dos preços das carnes tradicionais nos churrascos.  Queremos mostrar que há muito mais opções acessíveis e saborosas, que darão um toque diferente com a mesma qualidade”, destaca Santin.

A campanha foi lançada nas redes sociais Facebook, Instagram e Youtube.  Também será distribuído via Whatsapp. Veja o vídeo da campanha no link https://www.youtube.com/watch?v=iVNDq2yGhmQ

Asimp/ABPA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.