Com “fim de ano com churrasco diferente”, Abpa propõe mais aves e suínos na grelha
Campanha reforça opções de cortes e a presença do ovo nas confraternizações
A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) lançou ontem uma campanha que levará para o consumidor uma nova perspectiva para o tradicional churrasco de fim de ano.
Com o tema “Fim de ano com churrasco diferente”, a campanha da ABPA, desenvolvida pela Agência Capella, propõe ao consumidor opções de carnes de aves e de suínos para as confraternizações.
E, para completar o cardápio, a campanha propõe, ainda, a inclusão de sobremesas à base de ovos.
De acordo com o diretor-executivo da entidade, Ricardo Santin, a ação compartilha opções de cortes que nem sempre são lembradas na hora do churrasco, como a picanha suína, a costelinha, e até mesmo o frango no espeto.
“Nas redes sociais, memes e comentários indicam que os consumidores estão receosos com o aumento dos preços das carnes tradicionais nos churrascos. Queremos mostrar que há muito mais opções acessíveis e saborosas, que darão um toque diferente com a mesma qualidade”, destaca Santin.
A campanha foi lançada nas redes sociais Facebook, Instagram e Youtube. Também será distribuído via Whatsapp. Veja o vídeo da campanha no link https://www.youtube.com/watch?v=iVNDq2yGhmQ
Asimp/ABPA
#JornalUniãoLeia também: