Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Participação dos padres Reginaldo Manzotti e Adriano Zandoná

O Acampamento “Curados para Amar”, promovido neste fim de semana (16 a 18/6) pela Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), oferece aos peregrinos a oportunidade de refletir sobre a disposição para amar e ser amado. O nome e o tema do evento são inspirados nos livros de monsenhor Jonas Abib: “Curados para Amar” e “Combatentes no Amor”.

O missionário da comunidade Canção Nova, padre Adriano Zandoná, presidirá a missa de abertura na sexta-feira (16), às 20h, no Santuário do Pai das Misericórdias; fará também palestras e conduzirá um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento durante o fim de semana. Autor dos livros “Curar-se para ser feliz”, “Construindo a Felicidade” e “Conquistando a Liberdade Interior”, o sacerdote afirma: “Só podemos nos sentir amados quando aprendemos primeiro a nos amar e respeitar. E assim, livres de todo prejulgamento das emoções alheias, poderemos estar dispostos a compartilhar este nobre sentimento”.

Padre Reginaldo Manzotti, reitor do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba (PR), é presença confirmada no Acampamento. Conhecido também por falar de relacionamentos, fará no domingo (18), às 9h15, pregação sobre “Curar as raízes das tristezas” (II Cor 12,10), e presidirá a missa de encerramento, às 15h.

Durante a programação do Acampamento, haverá ainda participações dos missionários Adriano Gonçalves e padre Gilberto Duarte. No sábado, às 21h, show com o cantor Eugenio Jorge, no Rincão do Meu Senhor. A expectativa de público para os três dias é de 15 mil peregrinos.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.