Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Reunião acontecerá no Centro Pastoral Dom Bosco e abordará complementação alimentar dos bebês, características do palato do recém-nascido e informes em geral

O Comitê de Aleitamento Materno (Calma) se reunirá nesta quarta-feira (14), a partir das 14 horas, para debater as características anatômicas do palato do recém-nascido, apresentar os informes gerais e entregar a nota técnica sobre o uso de complementação alimentar para os bebês. O encontro será no Centro Pastoral, na Rua Dom Bosco, 145, no Jardim Dom Bosco.

A intenção da última reunião de 2016 é repassar aos profissionais da saúde mais informações sobre “Características anatômicas do palato do recém-nascido à termo”. Para isso, foi convidada a cirurgiã-dentista, mestre em Clínica Odontológica, com ênfase em Odontopediatria, Maitê Soares.

Na oportunidade, os profissionais também poderão ter acesso aos informes gerais do comitê e abordarão o uso da complementação alimentar como prática saudável. O Comitê integra a Diretoria de Atenção Primária à Saúde (DAPS) e, atualmente, participam as secretarias municipais de Saúde, Educação e Políticas para as Mulheres; 17ª Regional de Saúde; Associação Médica de Londrina – Departamento de Pediatria; Unifil – cursos de Enfermagem e de Nutrição; Hospital Mater Dei; Hospital Infantil; Universidade Estadual de Londrina (UEL); Hospital Evangélico; Hospital Araucária; curso de nutrição da Unopar; Pastoral da Criança; Instituto Federal do Paraná; Unimed; Deleite; secretarias municipais de Saúde de Cambé e Rolândia.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.