Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Muitas pessoas acabam sendo atrapalhadas pela ansiedade e nervosismo na hora de realizar uma entrevista de emprego. Com o mercado tão concorrido o trabalhador deve estar preparado para não perder a oportunidade quando ela aparecer. Nesse sentido, a psicóloga da Secretaria de Políticas para Mulheres, Lisnéia Rampazzo, ministra nos dias 24 e 26 de abril o curso “Como se apresentar na entrevista de emprego: dicas e orientações”.

O curso será realizado na Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), na rua Pernambuco, 162, próximo ao terminal rodoviário. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na gerência de Qualificação da SMTER, no primeiro andar do prédio da Secretaria, ou então pelo telefone 3378-0111. As vagas são limitadas e abertas ao público em geral.

Para o gerente de qualificação da SMTER, Carlos Ribas, o trabalhador não pode perder essa oportunidade. “Sempre que o trabalhador tiver chance de se qualificar, melhorar em qualquer que seja o quesito, ele deve participar de iniciativas como essa. O trabalhador vai ouvir de uma especialista dicas preciosas que podem melhorar sua performance em uma entrevista pessoal ou em dinâmica de grupo, por exemplo, e também refletir diretamente em um reposicionamento no mercado de trabalho”, destacou o gerente.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.