Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na última segunda-feira (11) o Conselho Municipal de Cultura de Paz (Compaz) e a Organização Não governamental Londrina Pazeando deram início ao concurso cultural “10º Abraço no Lago pela Paz”. A população vai escolher o melhor desenho para estampar as camisetas dos membros do Compaz e dos participantes das ações pela não violência. O ganhador receberá um prêmio de R$ 300,00.

As inscrições vão de 11 de dezembro até o dia 20 de janeiro de 2018. Para se inscrever é preciso acessar o site do Londrina Pazeando (link reduzido https://goo.gl/WR3nxk). A participação é aberta ao público em geral, mas a intenção é estimular os estudantes de moda, arte e design a darem sua contribuição.

A nova estampa vem para celebrar os 10 anos do Abraço no Lago pela Paz, promovido pelas instituições organizadoras. As cinco melhores artes serão escolhidas em uma pré-seleção e estarão disponíveis na página do Facebook do Abraço no Lago (https://www.facebook.com/Abraconolago/). A arte mais curtida pelo público receberá o prêmio.

“Essa é a primeira vez em que fazemos um concurso para escolhermos a arte da camiseta. Nossa intenção é comemorarmos os 10 anos do Abraço no Lago, que acontecerá em setembro de 2018. Assim que sair o resultado do concurso já vamos começar a utilizar a estampa nos eventos pela paz”, explicou o secretário do Compaz, Charleston Luiz da Silva.

A votação, através de curtidas, será aberta à população a partir do dia 22 janeiro e se encerrará em 31 de janeiro. O resultado será divulgado no dia 5 de fevereiro na página do Facebook. O desenho escolhido poderá ser utilizado em cartazes, filmes e em qualquer outra mídia promocional, além da camiseta.

Para tirar dúvidas, o interessado pode escrever para o e-mail compazld@hotmail.com ou entrar em contato com Maria Aparecida Prandini Pereira, pelo (43) 99919-6000, ou com Charleston Luiz da Silva, no telefone (43) 99995-8939.

Regras para participar - Para inscrever a nova estampa é preciso enviar uma imagem em formato JPG (300 dpi), em arquivo aberto (vetorizado) e finalizado nos softwares Corel Draw (até versão 17) ou Adobe Illustrator para o e-mail compazld@hotmail.com. Os participantes podem escolher fazer um desenho para camisetas nas cores branca ou azul. Pode haver variações nas golas e nas mangas conforme dita o edital (disponível no endereço encurtado https://goo.gl/WR3nxk).

10º Abraço no Lago pela Paz - O 10º Abraço no Lago pela Paz será comemorado no penúltimo domingo de setembro de 2018. Ele é organizado pelo Conselho Municipal da Cultura de Paz em parceria com a ONG Londrina Pazeando. Toda a comunidade de Londrina é convidada a participar.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.