Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A ACIL comunica que o Concerto Natalino na Concha, marcado para às 20 horas desta sexta-feira (22), foi cancelado devido à previsão de fortes chuvas. A ação integra a programação da campanha Londrinatal.

A Casa do Papai Noel, instalada nos arcos do Museu de Arte de Londrina (Rua Sergipe, 640), prossegue com seu funcionamento normal até o fim de semana e também sedia um presépio de tamanho natural. 

Nesta sexta-feira, às 19h30 horas, o Papai Noel e a Mamãe Noel farão a entrega dos presentes para os contemplados no sorteio de brindes. No sábado (23), a casa será aberta a partir das 10 horas para visitas. Às 15h30 haverá apresentação do Grupo da Bandeira de Santos Reis Santa Luzia de Londrina. Às 16 horas está agendado o Café com Papai Noel  e a Roda de Viola com a dupla Edu e Eduardo. 

No domingo (24), as visitas à Casa do Papai Noel  terão início a partir das 10 horas. Às 16 horas as portas da casa serão fechadas e o Papai Noel e a Mamãe Noel seguirão em carreata encerrando a programação da campanha Londrinatal 2017.

ACIL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.