Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Membros são servidores aposentados e pensionistas vinculados ao Regime Próprio de Previdência do Município de Londrina

O Conselho Municipal de Servidores Inativos e Pensionistas do Município de Londrina elegeu sua primeira composição, que exercerá a função durante o biênio de 2017 a 2019. Os membros eleitos que receberam mais votos entre os aposentados foram Célio Torres, com 40 votos, Ana Cristina Pialarice Giordano, com 20 e Maria das Graças Vicelli, com 11. Como representante dos pensionistas foi eleito Milton Ciríaco Dias.

A proclamação do resultado será publicada em edital de ontem (31), no Jornal Oficial do Município e no hall de entrada da Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina (Caapsml). A data para posse dos membros deverá ser definida nos próximos dias. Após a posse, os três membros efetivos e o representante dos pensionistas votarão os nomes para os cargos de presidente e vice-presidente do Conselho.

Os membros são servidores aposentados e pensionistas vinculados ao Regime Próprio de Previdência do Município de Londrina. Eles atuarão como representantes dos funcionários inativos e dos pensionistas, tendo voz ativa e participação efetiva no assessoramento das ações administrativas para a execução de políticas públicas vinculadas à área.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.