Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O presidente Afranio Brandão, diretor-financeiro, Moacir Sgarioni  e a diretora de relações internacionais da SRP, Luly Barbero, receberam no sábado, dia 8 de abril, o Cônsul da República Argentina, em Curitiba, Pedro Ezequiel Marotta.

Marotta, que assumiu o consulado em julho de 2016, visitou a exposição pela primeira vez. Segundo ele, na próxima ExpoLondrina,  provavelmente, a Argentina terá um estande.

“Temos grandes empresas do agro na região como a D. Marco, no segmento de sementes, com um faturamento de 1,5 bilhões de reais ano”, exemplificou o cônsul. Pedro Ezequiel Marotta disse ainda que, para a Argentina, o Paraná é mais importante que a Itália e a França juntos e que a Argentina é a 2ª na linha de negócios para o Paraná.

Marotta encerrou dizendo que a Argentina, pela província de Misiones, e o Paraná compartilham de um bem: as Cataratas do Iguaçu, símbolo de união e cooperação. 

ASCOM/EXPO

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.