Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
A chuva que atingiu a região na noite desta segunda-feira (25) veio acompanhada de ventos fortes e causou interrupções no fornecimento de energia. Aproximadamente 68 mil domicílios chegaram a sofrer desligamento por algum momento durante a chuva, em toda a região norte do Paraná; a metade deles localizada no município de Londrina.

Equipes de manutenção da Copel trabalharam durante toda a noite na recomposição da rede elétrica, reduzindo o número de domicílios desligados em Londrina para cerca de mil, na manhã desta terça-feira. Em outros municípios que tiveram ocorrências, como Apucarana, Arapongas, Borrazópolis e Rolândia, o fornecimento está praticamente normalizado.

A maior parte dos desligamentos foi causada pela incidência de raios e a queda de galhos de árvores lançados sobre os fios elétricos. Na Rua Caracas, Gleba Palhano, um morador informou ter visto uma tela de proteção de obra civil se desprender e tocar a rede elétrica. No local, houve curto-circuito e o rompimento de três cabos de alta tensão.

A Copel lembra que o contato com a empresa pode ser feito pelo telefone gratuito 0800 51 00 116. Para celulares conectados à internet, a empresa também disponibiliza o aplicativo Copel Mobile, que pode ser baixado gratuitamente pela Google Play (sistema Android) ou App Store (iOS).
Comunicação Copel
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.