Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Momentos de espiritualidade e palestras com profissionais da saúde fazem parte da programação

Com palestras do cardiologista dr. Roque Savioli e da nutricionista dra. Gisela Savioli, o Kairós “A cura da Depressão” acontece neste domingo (14/03) na Canção Nova, em Cachoeira Paulista, e trabalhará um problema enfrentado por milhares de pessoas na atualidade: “Depressão em tempos de pandemia”. Um levantamento do Conselho Federal de Farmácia (CFF) aponta o aumento expressivo nas vendas de antidepressivos e estabilizadores de humor durante a pandemia.

 “A ansiedade tem se manifestado de várias formas, sobretudo, num intenso estado de medo, de apreensão, de insegurança. Muitas pessoas estão sofrendo com transtornos de ansiedade, chegando a agudos quadros de depressão. Precisamos aprender a nos equilibrar e acalmar de dentro para fora”, explica padre Adriano Zandoná, autor do livro “Como controlar e vencer a Ansiedade”.

Por causa das restrições impostas pela Covid-19, o evento não terá público. Entretanto, toda a programação, disponível no link https://eventos.cancaonova.com/edicao/kairos-cura-da-depressao-5/, será transmitida online e pelo Sistema Canção Nova de Comunicação, a partir das 8h20, com Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida pelo diácono Nelsinho Corrêa, da Canção Nova.

O encerramento será com a missa, presidida pelo padre Adriano Zandoná, às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias. É o único momento do evento que será aberto à participação do público, limitada a 30% da capacidade do templo.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.