Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter esteve na última quarta (9), com o Subcomandante-Geral da PM, Coronel Arildo Luís Dias, para discutir a destinação de viaturas para as cidades do interior do Estado, especialmente para Londrina, Rolândia, Cambé, Ibiporã, 5º Batalhão e 4ª companhia e 15º Batalhão.

“A informação que tivermos é que o Governo do Estado está licitando o aluguel de 300 viaturas que devem chegar ás cidades do interior. Para a nossa região 50 viaturas estão garantidas”, afirma Cobra Repórter.

Cobra Repórter informa que o governo também está licitando a compra de viaturas que devem ser destinadas à nossa região. “Em relação às viaturas que destinei por meio de emendas parlamentares, o processo está mais burocrático e dependendo de um parecer do Tribunal de Contas, uma vez que a empresa que ganhou a licitação está proibida de vender para o Estado.”, justifica.

A segurança tem sido uma das prioridades do mandato do deputado Cobra Repórter. Como repórter policial por muitos anos, Cobra sempre presenciou as necessidades desta área e desde que assumiu o mandato no início do ano passado, tem trabalhado para melhorar a segurança nos municípios do interior, em especial a Região Norte.

Assessoria 
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.