Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, entregou, na quinta-feira (31), aos representantes da 2ª Companhia do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em Londrina, a Menção Honrosa do Cabo Giovani de Oliveira Durães pela atuação durante uma apreensão de elevada quantidade drogas no município de Sertaneja. O filho do homenageado também estava presente.

O Cabo Pedro Alberto Barbosa e o ainda então Soldado Giovani de Oliveira Durães, em patrulhamento, solicitaram a parada de um veículo, comando que não foi respeitando pelo motorista que empreendeu fuga.

 “Os policiais, então, deram início a uma intensa perseguição, que exigiu habilidades estratégicas de acompanhamento do suspeito, elevado discernimento e senso de oportunidade. Fato que brilhantemente foi realizado, culminando com a apreensão de 195 kg de maconha. Ação que, por si só, justifica a Menção Honrosa como reconhecimento pela destacada atuação dos policiais a fim de que sirva como exemplo para intensificação de apreensões de drogas e prisão de traficantes”, ressaltou o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.